Davidson não aceitaria substituir Kubica na Renault
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 às 12:36
Anthony Davidson se excluiu da disputa para substituir Robert Kubica em 2011. O britânico de 31 anos, ex-piloto de testes da Honda, correu pela Super Aguri em 2007 e 2008.
Recentemente, ele vem trabalhando com a Mercedes GP no simulador da equipe baseada em Brackley, mas sua prioridade é a equipe Peugeot de Le Mans, e ele renovou seu contrato para este ano.
Byron Young, correspondente do Mirror, escreveu no Twitter que, segundo Davidson, o substituto de Kubica neste ano “tem uma grande tarefa pela frente e precisa ser um candidato ao título”. Young afirmou que Davidson “se descartou da disputa pela vaga na Renault, tendo assinado um contrato com a Peugeot de Le Mans”.
Enquanto isso, Maurice Hamilton, correspondente do Observer e comentarista de rádio da BBC, revelou nesta terça-feira que “colegas bem informados do rally me dizem que a Renault vem conversando com os empresários de Kimi Raikkonen. Eles precisam falar com Anthony Davidson”, acrescentou ele.
acidente, anthony davidson, autoracing, equipe, f1, ferimentos, graves, noticias, rally, recusa, renault, Robert Kubica, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.