Daniel Ricciardo garante fim de carreira na Fórmula 1
domingo, 15 de dezembro de 2024 às 10:15
Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo não retornará à F1. Quando perguntado sobre seu futuro no esporte após ser substituído no meio desta temporada na RB, durante um evento de RP, o australiano foi direto ao ponto.
Quando um fã quis tirar uma foto com Daniel Ricciardo, ele perguntou ao ex-piloto da Red Bull Racing se ele retornaria para competir pela 11ª equipe que chegará na temporada de 2026, a Cadillac. “Não, estou farto”, afirmou Ricciardo, antes de também gesticular que seu tempo acabou.
O evento foi realizado nos Estados Unidos, onde o piloto é extremamente popular. O elo entre o piloto e os americanos foi, portanto, imediatamente estabelecido, e recentemente, houve rumores de que o piloto experiente que a Cadillac esperava contratar era ele, junto com o segundo piloto projetado Colton Herta.
O site GPBlog afirma, no entanto, que Mario Andretti – que foi nomeado diretor do conselho e tem uma palavra importante sobre quem vai pilotar os carros – não era um grande apoiador da contratação do australiano. Histórias sobre negociações entre as duas partes, portanto, parecem ser falsas.
australiano, cadillac f1, daniel ricciardo, f1, formula 1, mario andretti, noticias f1, red bull f1, ricciardo f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.