Coughlan quer provar que merece voltar à Formula 1
terça-feira, 14 de junho de 2011 às 13:50
O britânico foi despedido pela McLaren em 2007 por causa de seu envolvimento na controvérsia de espionagem daquele ano, e foi banido da categoria por dois anos. Agora, ele está retornando à Fórmula 1 como engenheiro chefe da Williams, e Coughlan insistiu que seu envolvimento no caso de espionagem foi uma experiência que mudou sua vida.
“Mudou a minha vida, porque me fez refletir sobre mim mesmo e minhas atitudes”, declarou Coughlan nesta terça-feira. “Deixar uma equipe e um esporte que eu amava, e então ver as consequências das minhas atitudes para a equipe e seus fãs foi devastador”.
“Tudo o que posso fazer agora é trabalhar duro a fim de provar que mereço voltar à Fórmula 1. Estou determinado a fazer isso com a Williams”.
2007, anos, autoracing, caso, chefe, demissão, dois, engenheiro, equipe, espionagem, f1, mclaren, mike coughlan, noticias, retorno, suspensão, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.