Coronavírus cancela primeira etapa da MotoGP 2020 no Catar
domingo, 1 de março de 2020 às 17:00
Alex Rins em Losail 2019
A abertura da temporada 2020 da MotoGP foi cancelada devido às restrições de viagem resultantes do surto do coronavírus.
Num comunicado no site da MotoGP neste domingo, a FIM, a IRTA e a Dorna anunciaram o cancelamento de todas as sessões de MotoGP, incluindo a corrida, para o GP do Catar, que tinha sido agendado para de 6 a 8 de março.
De acordo com o comunicado, todos os passageiros que chegarem a Doha, Catar, em voos diretos da Itália, ficarão em quarentena no mínimo 14 dias. “A Itália tem um papel vital no campeonato e na classe MotoGP – tanto na pista como fora – e por isso foi tomada a decisão de cancelar a competição da categoria rainha”, disse o comunicado.
Como as equipes e pilotos das classes Moto2 e Moto3 já estiveram no Catar para um teste de três dias no Circuito Internacional de Losail nesta semana, as corridas e sessões para as divisões inferiores vão continuar de 6 a 8 de março.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
catar, Comentarios MotoGP, Comente sobre a MotoGP, Melhor site MotoGP, MotoGP 2020
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.