Companhias de mídia dos EUA interessadas em comprar a F1
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 11:09
Fórmula 1
As companhias de mídia norte-americanas Liberty e Discovery estão interessadas em comprar uma parcela majoritária da Fórmula 1 da CVC, de acordo com relatos.
O New York Post disse que a proposta é liderada por John Malone, mas a Reuters e o Telegraph afirmaram que as conversas sobre a venda de 49 por cento das ações estão apenas começando.
Escrevendo no Telegraph, os jornalistas Katherine Rushton e Christian Sylt disseram que a proposta é uma competição direta com Rupert Murdoch, da News Corp, que expressou interesse em comprar uma parcela da categoria em 2011.
A CVC não comentou o assunto, mas Bernie Ecclestone, chefe executivo da Fórmula 1, alegou que não estava ciente especificamente da proposta de Malone.
“Você tem todas essas pessoas que compram e vendem companhias, como pessoas que compram e vendem tudo”, disse ele. “Elas sempre pensam que alguém que quer vender está com problemas. Elas acham que a CVC está com problemas”.
autoracing, bernie ecclestone, companhias, competição, compra, cvc, discovery, estados unidos, f1, formula 1, formula-1, john malone, liberty, majoritaria, midia, news corp, noticias, parcela, proposta, rupert murdoch
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.