Comissão Europeia não deverá investigar a Formula 1
segunda-feira, 27 de abril de 2015 às 9:41
Fórmula 1
As equipes da Fórmula 1 precisam fazer uma reclamação formal para que a Comissão Europeia inicie uma investigação da categoria.
Essa é a alegação do jornalista Christian Sylt, após as supostas preocupações em relação à justiça da distribuição de renda para as equipes pequenas e sua falta de representação no poderoso Grupo de Estratégia.
Sylt e sua colega jornalista Kate Hewitt escreveram no Sunday Express: “Uma fonte próxima ao Parlamento Europeu disse que Margrethe Vestager, comissária de competição, informou às equipes que ela não pode investigar a menos que elas façam uma reclamação formal”.
De acordo com fontes em Bruxelas, as equipes “estão considerando seu próximo passo”. E outra fonte afirmou: “Elas (equipes) não estão dispostas a arranjar problemas, portanto creio que isso encerra o caso!”
autoracing, comissão europeia, competição, distribuição, equipes, f1, formal, formula 1, formula-1, investigação, justiça, margrethe vestager, noticias, pequenas, reclamação, renda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.