Comentários pós classificação – Renault – GP da Malásia
sábado, 9 de abril de 2011 às 14:51 Nick Heidfeld, 8º colocado: Estou muito satisfeito, uma vez que penso que isto é o máximo que poderiamos alcançar, tendo em vista o tempo que perdemos na sexta-feira, quando demos poucas voltas e consequentemente não tivemos muito tempo para acertar o carro. Fui ficando cada vez mais rápido na classificação hoje, mas tenho que dizer que no Q1 foi tudo muito fácil, então no Q2 forcei mais um pouco e passei um dos limites e no Q3 tive uma boa volta. E é claro, fiquei muito mais feliz com a situação do tráfego aqui do que na Austrália.
Vitaly Petrov, 8º colocado: Ficar entre os dez primeiros hoje é um bom resultado, considerando o tempo que perdemos ontem. Trabalhamos duro melhorando o acerto no último treino e no final eu me senti bem com o carro. Na corrida tudo pode acontecer e ficou claro que cuidar bem dos pneus será muito importante, porque o desgaste é muito alto aqui. Também teremos que ver o que vai ser do tempo, porque há um alto risco de chover. Eu não ligo se chover ou não.
2011, autoracing, f1, gp da malásia, nick heidfeld, renault, temporada, Vitaly Petrov
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.