Christian Horner: Toto Wolff vai pagar a conta?
domingo, 1 de agosto de 2021 às 15:09
Christian Horner
A Red Bull terá que fazer muitos reparos nos seus carros após o GP da Hungria. O freada errada de Valtteri Bottas fez com que Sergio Perez abandonasse e ele talvez tenha que trocar seu motor e câmbio, e para Max Verstappen, P10 foi o máximo depois que o bargeboard do lado direito do carro foi bastante danificado.
Christian Horner ficou muito nervoso com isso.
O chefe da equipe Red Bull Racing esbarrou em Toto Wolff quando ele foi falar com a Sky Sports. Nico Rosberg perguntou se foi feito um pedido de desculpas. “O Wolff vai pagar a conta?” Horner se perguntou em voz alta.
Horner disse: “Tenho a certeza que ele não disse a Bottas para bater em nossos carros, embora também tenha a certeza de que não se importou de ver o resultado no final. As consequências para nós foram cruéis. A FIA precisa olhar para isso”, referindo-se ao teto orçamentário. “Por causa de outros, a Red Bull tem menos dinheiro sobrando para apresentar atualizações. Os carros também precisam ser consertados.”
Pouca sorte para a Red Bull
Horner ainda relembrou a primeira metade da temporada, que consistiu em onze GPs. “Vencemos seis corridas, fomos eliminados de uma corrida depois que um pneu estourou no Azerbaijão, fora da corrida de Silverstone e fora de esta corrida este fim de semana. Estamos entrando em férias e voltaremos com energia. O segundo semestre vai ser épico”, concluiu Horner.
Reveja o acidente na primeira curva após a largada:
Mayhem off the line…
pic.twitter.com/oyWdEQVZMH
— Red Bull Racing Honda (@redbullracing) August 1, 2021
Acidente GP Hungria, Christian Horner, GP Hungria 2021, mercedes x red bull, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.