Caterham F1 Team diz que continua a operar normalmente
quarta-feira, 1 de outubro de 2014 às 17:08
Caterham F1 Team
A Caterham F1 Team disse que sua fábrica de Leafield continua a funcionar normalmente apesar das especulações de que os bens foram apreendidos pelas autoridades na quarta-feira.
A Caterham está enfrentando um futuro incerto desde que a equipe foi vendida para um grupo de investidores em julho.
A especulação foi grande nesta quarta-feira, com relatos que os oficiais de justiça tinham apreendido bens da equipe e que todo o seu pessoal tinha sido convidado a sair da fábrica.
Oficiais da Alta Corte publicaram uma lista de bens que alegaram pertencer à Caterham, incluindo peças que seriam utilizadas no GP do Japão neste fim de semana e um carro de teste de 2013.
A Caterham rotulou os rumores como “infundados e sem conteúdo” e relatou que seus preparativos para a corrida de Suzuka estava indo conforme o planejado.
“Tem havido rumores infundados e sem conteúdo relativos às ações contra 1MRT, a empresa que participa da F1 e proprietária da Caterham F1”, disse a Caterham num comunicado.
“Uma ação foi anunciada ontem contra uma empresa fornecedora da 1MRT. Esta empresa não é propriedade da 1MRT e não tem qualquer influência sobre a Caterham F1”.
“Também, ao contrário dos rumores descontrolados, todas as operações estão atualmente funcionando em Leafield e a equipe de corrida está fazendo sua preparação no Japão”.
1mrt, 2013, carro de teste, caterham, especulação, f1, japao, leafield, rumores, suzuka
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.