Carlos Sainz não está otimista para o Grande Prêmio de Miami
sábado, 4 de maio de 2024 às 20:50
Carlos Sainz
Carlos Sainz terminou em terceiro na classificação para o Grande Prêmio de Miami no sábado.
Entre outros, o espanhol foi mais rápido que o piloto da Red Bull, Sergio Perez, e ficou um pouco atrás em relação ao seu companheiro de equipe na Ferrari, Charles Leclerc. Depois disso, o espanhol estava, ao menos, de bom humor.
“Nada mal. Fiz alguns progressos em relação a ontem e tive uma sensação melhor com o carro, o que me permitiu ultrapassar um pouco melhor os limites”.
“Ao mesmo tempo, assim como esses caras, foi uma espécie de loteria. Acertar uma volta foi extremamente difícil”, disse Sainz durante a coletiva de imprensa após a classificação.
Apesar dos sentimentos positivos após sábado, o piloto da Ferrari acredita que será difícil para sua equipe competir pela vitória. “Quando Max começa na frente, é sempre difícil encontrar maneiras de vencê-lo”.
“Ter dois carros é a nossa melhor aposta possível para tentar fazer isso, e daremos o nosso melhor. Será extremamente difícil, mas daremos o nosso melhor”, concluiu Sainz.
carlos sainz, expectativas, f1, ferrari, formula 1, GP de Miami, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.