Brundle teme que Masi seja o “bode expiatório”
segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 9:20
Michael Masi
Martin Brundle, ex-piloto de Fórmula 1, acredita que o diretor de prova Michael Masi pode ser responsabilizado pelo que ocorreu em Abu Dhabi.
Ao ser questionado durante um programa da Sky se Masi pode sair perdendo após toda a controvérsia da decisão, Brundle respondeu: “Ele pode ser o bode expiatório”.
O que Brundle quer da FIA é uma explicação adequada do que aconteceu e uma garantia de que isso não se repetirá ao invés de deixar a temporada 2022 lavar toda essa polêmica.
“O que é realmente importante para a FIA e a F1 é que isso não seja varrido para baixo do tapete, deixado de lado por algumas semanas e então superado pelos novos carros de 2022, testes e assim por diante”, continuou Brundle.
“Nós precisamos entender o que aconteceu e por que não acontecerá novamente. Temos de garantir aos fãs que eles estão vendo algo real e genuíno, que estão abrindo mão de seu tempo livre para assistir uma competição verdadeira”.
bode expiatório, controversia, gp de abu dhabi, martin brundle, michael masi, opinião
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.