Brown após punições a Verstappen: “20 segundos não são suficientes”

domingo, 27 de outubro de 2024 às 20:10

Zak Brown

A FIA penalizou fortemente Max Verstappen pelos incidentes com Lando Norris nos primeiros momentos do Grande Prêmio do México. No entanto, Zak Brown não acha que foi suficiente. O CEO da McLaren criticou a pilotagem do piloto da Red Bull Racing.

Questionado pela Sky Sports se ele achava que as duas punições de 10 segundos eram justas, a resposta de Brown foi clara: “Provavelmente não é o suficiente! Está ficando um pouco ridículo”.

“Então, aplaudo os comissários da FIA. Já chega. Vamos apenas fazer algumas corridas limpas e boas pela frente. Lando pilotou de forma brilhante. Parabéns ao Carlos. Ele fez uma corrida brilhante”, prosseguiu.

Brown disse que os comissários fizeram um bom trabalho quando questionado sobre o incidente entre Verstappen e Norris e se ele planeja falar com a FIA” “Acho que os comissários estão cuidando disso, acho que isso fica claro pelas punições que eles avaliaram”.

“Portanto, não acho que precisamos fazer nada. Apenas deixe os comissários fazerem o seu trabalho, eles fizeram um bom trabalho neste fim de semana”, comentou o americano.

Ele também explicou sua opinião sobre o campeonato de construtores após mais uma vitória da Ferrari. “É muito mais acirrado do que eu gostaria, mas é ótimo para a Fórmula 1. É ótimo ver a Ferrari e a McLaren lutando pelo Campeonato Mundial. Certamente não posso descartar a Red Bull. Eles não estão muito atrás, mas será um final de temporada emocionante”, concluiu Brown.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.