Brawn: Simplicidade é um objetivo chave para o futuro da Fórmula 1
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017 às 13:09
Ross Brawn e Bernie Ecclestone
Ross Brawn quer uma Fórmula 1 mais simples e mais competitiva depois de ser nomeado diretor esportivo.
Os novos proprietários da F1, a Liberty Media, revelaram nesta semana uma nova equipe de gerenciamento após a demissão de Bernie Ecclestone como CEO.
Brawn, que foi o diretor técnico das bem-sucedidas equipes Benetton e Ferrari, está procurando “melhorar o show”, tornando-o mais fácil de entender.
“Acho que a simplicidade é um objetivo chave para o futuro”, disse Brawn à BBC Radio 5 Live. “Eu assisti a F1 nos últimos anos como um espectador, e houve momentos onde mesmo eu não tinha certeza do que estava ocorrendo na corrida”.
“É um grande esporte, é uma combinação fabulosa de pilotos e suas personalidades, sua competitividade, e depois os carros e tudo mais. Só precisamos olhar para isso e ver como somos capazes de melhorar o show”.
“Eu acho que os fãs querem ver disputa, e não vimos muito isso ultimamente”.
“Vimos uma grande competição entre dois pilotos na mesma equipe nos últimos anos, e isso não é culpa da Mercedes, pois ela fez um trabalho fabuloso”.
benetton, bernie ecclestone, competição, competitiva, disputa, f1, facil, ferrari, liberty media, mercedes, objetivo, ross brawn, simplicidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.