Brawn: “Hamilton quer ser recordista isolado de títulos”
domingo, 6 de fevereiro de 2022 às 9:35
Ross Brawn
Parece que Lewis Hamilton estará de volta no GP do Bahrain no próximo mês para a primeira corrida da temporada 2022. O britânico deixou escapar no sábado à noite, após dois meses de silêncio, que está parecendo se preparar para um regresso.
Hamilton não teve um momento fácil ao lidar com a sua perda em Abu Dhabi nos últimos meses. O sete vezes campeão mundial estava à frente de Max Verstappen e parecia estar vencendo o concorrente, mas na última volta, o holandês ainda conseguiu ultrapassá-lo e conquistar o título mundial.
Desde então, havia fortes rumores de que Hamilton optaria por deixar definitivamente a Fórmula 1. A Mercedes fez saber que Hamilton teria sérias dúvidas sobre um regresso e o piloto não deixou que mais nada fosse ouvido do seu lado.
Neste fim de semana ele voltou a colocar algo nas suas redes sociais, com as quais a Mercedes parece poder contar com ele. O chefe da Fórmula 1, Ross Brawn, estava há muito confiante de que Hamilton continuaria na Mercedes.
De acordo com ele, os fãs podem se preparar para um Hamilton afiado e ansioso para conseguir seu título mundial neste ano. “Lewis quer ser o recordista isolado de títulos mundiais e acho que ele tem as melhores chances com a Mercedes”, disse ele em conversa com o site Sport1.
gp abu dhabi f1, hamilton f1, lewis hamilton, max verstappen, mercedes f1, noticias da formula 1 hamilton, ross brawn, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.