Brad Pitt termina filme “F1” em Abu Dhabi em grande estilo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2024 às 14:13

O astro de Hollywood Brad Pitt admitiu ter ficado com os olhos marejados enquanto a produção de seu próximo filme sobre Fórmula 1 foi encerrada.

O filme de 2025 ‘F1’, que foi coproduzido por Lewis Hamilton, filmou suas cenas finais no GP de Abu Dhabi, que encerra a temporada.

Quando a épica era do heptacampeão mundial Hamilton com a Mercedes chegou ao fim, também chegou o papel de Pitt no set como piloto de corrida.

A produção do Apple Studios tem sido um destaque regular no paddock, tal é o enorme valor dado à autenticidade.

Fiel à forma, as cenas finais foram filmadas em Abu Dhabi – o local final do calendário da F1 – mas as imagens do evento vazaram desde então.

Pitt, que está estrelando como o piloto fictício de F1 Sonny Hayes, foi visto no degrau mais alto do pódio segurando o troféu do vencedor da corrida.

O acessório foi claramente modelado no prêmio entregue a Lando Norris da McLaren após sua vitória no circuito de Yas Marina.

Pitt foi então ladeado pelos atuais e futuros companheiros de equipe de Hamilton, que eram a estrela da Mercedes George Russell e Charles Leclerc da Ferrari.

O envolvimento de Hamilton desencadeou a contribuição de sua agora antiga equipe Mercedes, que criou os carros de F2 modificados usados no filme.

A Ferrari é a marca de automobilismo mais famosa e bem-sucedida do mundo, com Leclerc ironicamente terminando no pódio na vida real também.

Em outra imagem, Pitt foi visto comemorando no pódio com Javier Bardem, que interpreta o dono da equipe fictícia APXGP.

No entanto, a inclusão do vilão Bardem de Skyfall forneceu mais pistas sobre o enredo do filme, tendo ficado sem o troféu dos construtores.

Em contraste, o CEO da McLaren, Zak Brown, estava alegremente segurando uma segunda peça de prata ao lado de Norris e seu troféu no domingo.

O companheiro de equipe de Pitt no filme, o jovem fenômeno Joshua Pierce, interpretado por Damson Idris, também é notável por sua ausência no palco.

A façanha teatral de Pitt em Las Vegas no mês passado fez seu personagem bater na classificação e perder a corrida na Cidade do Pecado.

Isso, somado ao fato de Idris não ter conseguido um pódio em Abu Dhabi, sugere que é altamente provável que a APXGP não tenha vencido o campeonato de construtores.

Em contraste, a Red Bull pode ter motivos para sustentar seu medo de que o projeto apoiado pela Mercedes leve a equipe da fábrica dos energéticos a uma representação negativa.

O produtor de “F1”, o famoso Jerry Bruckheimer disse: “A parte interessante é que, desde que nos juntamos à Mercedes, as outras equipes disseram ‘Espere um segundo, este filme será sobre a Mercedes e nós vamos ficar mal’.

“A Red Bull disse ‘Nós vamos ser os vilões’.

“Levamos três anos para convencê-los de que eles não seriam os vilões e finalmente chegamos a um ponto em que todas as equipes realmente nos apoiaram e efetivamente nos ajudaram.”

“F1” está caminhando para ser um dos filmes mais caros já feitos, com relatos afirmando que o orçamento ultrapassou USD 300 milhões (R$ 1.8 bilhões).

Bruckheimer contestou esse valor, mas admitiu recentemente que a contribuição do heptacampeão Hamilton aumentou os custos.

O ator principal Brad Pitt, que foi o principal beneficiário dos conselhos de Hamilton, foi questionado no domingo se ele agora tem mais respeito pelos pilotos.

Ele disse à Sky Sports F1: “Tenho muito respeito por esses caras. O que esses pilotos e carros podem fazer é simplesmente fora de série.”

“Estou me divertindo muito. Gostaria que durasse mais um ano. Posso derramar umas lágrimas! Foi muito divertido.”

” Nosso diretor disse para colocar atores no carro e dormir no fim de semana e fazer o melhor filme de corrida. Ouso dizer que conseguimos.”

O homem de 60 anos então perguntou ao repórter chefe da Sky F1, Ted Kravitz, se ele queria se juntar a Russell e Leclerc para aparecer no filme.”

Ele disse: “Você quer participar? Uma pequena participação especial?”

Kravitz, depois de ponderar por uma fração de segundo, respondeu: “Não, estou tranquilo fazendo o que estou fazendo.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.