Boullier não descarta retorno à equipe de F1
domingo, 3 de março de 2019 às 15:18
Eric Boullier
Eric Boullier não descarta o retorno ao paddock da F1. O francês, demitido pela McLaren em meados do ano passado, pelo menos agora retornou à Fórmula 1 com um papel consultivo no Grande Prêmio da França em Paul Ricard.
“Meu papel é manter contato com todos os jogadores – equipes, pilotos, a liderança da F1. É importante ter um diálogo com eles”, disse Boullier. “Existem diferentes modelos de negócios para os promotores, e queremos escolher o que nos traga sucesso a longo prazo”.
Mas o ex-chefe da Lotus e da McLaren, Boullier, 45 anos, diz que não está obcecado em voltar para a F1 com uma equipe. “Eu não tentei continuar no paddock”, explicou ele.
“Eu estive lá por nove anos, e 22 anos em corridas. Eu não fiz tudo o que queria, mas talvez um dia eu volte. Acho que nesta fase da minha carreira queria me concentrar em outra coisa. E garanto que a vida existe fora do paddock da Fórmula 1″, acrescentou Boullier.
[the_ad id=”237860”]
contato, eric boullier, formula 1, frança, lotus, mclaren, negocios, paddock, papel, paul ricard, sucesso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.