Binotto espera que a Mercedes continue na F1 em 2021
sábado, 8 de agosto de 2020 às 9:07
Mattia Binotto e Toto Wolff
Mattia Binotto espera que a Mercedes permaneça na Fórmula 1 após o final do ano.
O chefe da Ferrari fez seu comentário depois que Toto Wolff, da Mercedes, disse em Silverstone que a atual campeã mundial não está pronta para assinar o Pacto de Concórdia de 2021.
Recentemente na Hungria, Wolff criticou equipes como a Ferrari por seus “comentários ridículos” sobre estarem prontas para assinar o documento enquanto outras não estão.
Agora, o austríaco confirma que a Mercedes não está satisfeita com os termos oferecidos pela Liberty Media. “Eu diria que nós somos a maior vítima em termos de perda de premiação financeira em tudo isso”, declarou ele.
Wolff explicou que, em contraste, a Ferrari negociou uma “posição vantajosa”, enquanto a Red Bull se beneficia financeiramente por ter duas equipes.
“Portanto, nós somos os maiores prejudicados. Sentimos que não fomos tratados como deveríamos ter sido naquelas negociações”.
Binotto espera que a Mercedes eventualmente decida assinar.
“Eu não sei qual será a posição da Mercedes – a decisão é deles”, disse o italiano. “Espero que eles assinem. Acho que será ótimo ter a Mercedes conosco no próximo ano e nos seguintes”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, autoracing, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, concordia, continuidade, equipe, f1 2020, ferrari, formula 1, mattia binotto, melhor site f1, mercedes, noticias, pacto, permanência, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.