Binotto defende protesto da Ferrari contra Red Bull
sábado, 11 de junho de 2022 às 9:45
Max Verstappen
A Ferrari apresentou um protesto contra a Red Bull Racing após o Grande Prêmio de Mônaco. De acordo com a equipe italiana, Max Verstappen e Sergio Perez cruzaram a linha branca no pit lane, mas a direção de corrida não concordou.
Binotto, no entanto, achou a jogada de sua equipe compreensível, disse ele na entrevista coletiva, entre outras coisas, ao Formule1.nl. “Não foi nada contra a Red Bull”, enfatizou Binotto quando questionado sobre o assunto.
“Temos uma luta justa. Foi mais para mostrar à FIA que não concordamos com a inconsistência das decisões que estão tomando nesta temporada”, prosseguiu ele.
Binotto concorda que a Ferrari não teve o desempenho mais forte da temporada em Mônaco, mas ao mesmo tempo enfatiza que todos devem continuar com a confiança necessária para entregar um desempenho superior. Segundo o chefe da equipe, a Ferrari tem tudo para continuar lutando pelos primeiros lugares.
corrida, direção, ferrari f1, gp monaco f1, mattia binotto, noticias formula 1 ferrari, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.