Binotto chamou chefes da Audi de “palhaços”
segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 10:39
Mattia Binotto
Mattia Binotto supostamente rejeitou uma oferta para se tornar chefe do novo projeto de fábrica da Audi na Fórmula 1.
Andreas Seidl, ex-chefe da McLaren, agora é o CEO da Sauber – que está passando por uma transição para se transformar em Audi em 2026.
No entanto, rumores sugerem que Binotto, demitido da Ferrari, visitou a sede da Audi em Neuberg recentemente.
De acordo com a revista Business F1, ele não ficou impressionado.
“Ele ficou um pouco desapontado com o que viu na Audi”, também relatou o jornal italiano Corriere dello Sport.
“Tanto que em algumas mensagens privadas ele sensacionalmente disse que alguns dos personagens que conheceu naquela reunião eram ‘palhaços'”.
audi, chefes, f1, formula 1, mattia binotto, palhaços, rumores
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.