Bernie Ecclestone quer comprar a Fórmula 1 novamente
sábado, 5 de julho de 2014 às 8:16
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone admite que ele poderia comprar a Fórmula 1 de volta. O fim de semana de Silverstone começou com rumores de que a atual acionista majoritária, a CVC, poderia estar considerando a venda de sua participação.
Os principais candidatos a assumir a categoria seriam vários consórcios, envolvendo separadamente as equipes Red Bull, Ferrari e até a Lotus, de Gerard Lopez. Mas também na corrida agora está Ecclestone, atual chefe-executivo, que está declaradamente sob risco de ser deposto pela CVC devido a um escândalo de corrupção pelo qual ele está sendo julgado na Alemanha.
O jornal Daily Express, no entanto, afirma que o bilionário de 83 anos de idade poderia simplesmente comprar de volta o esporte que ele desenvolveu com tanto sucesso. “Falei com Donald Mackenzie (da CVC) e estou visando isso (a compra das ações)”, confirmou o britânico. “Nossa empresa tem sido um bom investimento para a CVC e seria um investimento muito bom para mim ou para qualquer outro que o possuir”.
acionista, bernie ecclestone, candidatos, comprar, consórcios, esporte, formula 1, jornal, rumores
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.