Barrichello correria novamente na Formula 1 “por prazer”
segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 9:16
Rubens Barrichello
Rubens Barrichello admitiu que voltaria ao cockpit de um carro de Fórmula 1 para correr mais uma vez apenas “por prazer e pela paixão”.
Enquanto se prepara para se tornar comentarista da Fórmula 1 para a emissora brasileira, Barrichello mostrou à Globo sua casa em São Paulo – incluindo sua coleção privada de capacetes da Fórmula 1.
A coleção é variada e rara, indo do design prateado da McLaren de Fernando Alonso em 2007 a um capacete de Michael Schumacher com a pintura da Ferrari, além de modelos usados por Jenson Button, Mark Webber e Sebastian Vettel.
“Neste aqui”, disse Barrichello, pegando seu próprio design familiar, “eu consegui as assinaturas de todos na minha última corrida na Fórmula 1. Eu disse a todos que era para o instituto (Barrichello-Kanaan), mas acabei preferindo simplesmente dar o dinheiro ao instituto e manter esta memória da minha última corrida”.
“Eu não achava que seria minha última prova, então senti falta da despedida”, acrescentou ele. “Meu tempo na Fórmula 1 chegou ao fim, mas se alguém no grid tiver uma dor de estômago, eu encontrarei tempo”, brincou ele. “Por prazer e pela paixão”.
autoracing, capacetes, cockpit, coleção, comentarista, f1, formula 1, formula-1, globo, noticias, paixão, prazer, retorno, rubens barrichello, Stock Car, tv
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.