Bahrain visa retorno bem sucedido ao calendário da Formula 1
quinta-feira, 23 de junho de 2011 às 13:46
Após a crise política no país ter provocado um adiamento de sua abertura da temporada no dia 13 de março deste ano, a Fórmula 1 acabou decidindo cancelar definitivamente o Bahrain em 2011, mas marcou a primeira etapa do calendário do próximo ano para o circuito de Sakhir.
O chefe executivo da pista, Xeque Salman bin Isa Al Khalifa, declarou que acredita que a situação aumentará a demanda para a volta da Fórmula 1 ao Bahrain no dia 11 de março. “Estamos inclusive pensando em construir mais arquibancadas”, disse ele ao Gulf Daily News.
O Xeque Salman afirmou que foi “muito decepcionante” o fato do Bahrain não poder sediar sua prova neste ano.
“Nada a ver com o Bahrain, mas também houve uma batalha interna entre a FIA e Bernie Ecclestone, e a mídia internacional obviamente teve um papel”, disse ele. “O Bahrain tomou a decisão de que é melhor esperar até o próximo ano, e eu pessoalmente concordo com isso e estou ansioso para ver todos aqui em 2012”.
2011, 2012, autoracing, bahrain, bernie ecclestone, calendario, cancelamento, circuito, civil, conflito, crise, f1, fia, gp, noticias, política, retorno, sakhir, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.