“Atualizações da Mercedes parecem entregar resultados imediatos”
sábado, 10 de junho de 2023 às 16:00
George Russell e Lewis Hamilton
A Mercedes deu um passo à frente em termos de desenvolvimento com as novas atualizações. Lewis Hamilton e George Russell levaram seu W14 ao pódio na Espanha. O ex-piloto de Fórmula 1 Jolyon Palmer também vê uma boa melhora no carro, diz ele em sua coluna no Formula1.com.
Pelo segundo ano consecutivo, a equipe alemã não está realmente competindo por vitórias até agora. Desde a introdução dos novos carros em 2022, a equipe conseguiu vencer apenas uma corrida.
George Russell conquistou sua primeira vitória na categoria rainha no Brasil no ano passado, enquanto Lewis Hamilton não conseguiu cruzar a linha de chegada em primeiro desde a corrida caótica na Arábia Saudita em 2021.
No entanto, a Mercedes agora parece ter dado um passo à frente. Palmer diz: “Eles fizeram atualizações significativas no carro e, aparentemente, estão produzindo resultados imediatos. No entanto, este (Barcelona) sempre foi um circuito forte da Mercedes”.
Então, pelo menos na pista, a Mercedes teve um desempenho melhor do que no início da temporada. Ainda assim, não se deve esperar muito da equipe, acredita Palmer: “A diferença para Red Bull e Max Verstappen continua grande e a Mercedes também ficou lisonjeada com o baixo desempenho de seus rivais”.
atualizações, carro, f1, formula 1, george russell, jolyon palmer, lewis hamilton, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.