Aston Martin quer estar entre as melhores equipes da F1
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 às 9:00
Racing Point
A Aston Martin quer estar entre as “melhores equipes” da Fórmula 1. Recentemente, enquanto a fabricante britânica de carros de luxo lutava com problemas financeiros, foi socorrida por um grupo liderado pelo proprietário da Racing Point, Lawrence Stroll.
Como resultado, a Aston Martin disse que deixaria de ser a patrocinadora título da Red Bull depois de 2020 para se tornar a nova identidade da Racing Point a partir de 2021.
“Não há impacto imediato na nossa campanha atual e continuaremos a competir como Racing Point até que a marca seja rebatizada no início da temporada 2021”, disse o chefe da equipe, Otmar Szafnauer.
A equipe de Silverstone começou a vida como Jordan, mas posteriormente ficou também conhecida como Midland, Spyker e Force India. “A equipe está no negócio, sob vários nomes, há 30 anos e está mais do que pronta para se tornar uma equipe fabricante”, afirmou Szafnauer.
“Lawrence falou com a equipe e estabeleceu o objetivo claro de estabelecer a Aston Martin como uma das melhores equipes do esporte”, prosseguiu ele.
“É emocionante fazer a transição para uma equipe de fábrica e temos a melhor parte de um ano para fazer todas essas mudanças – muitas das quais estarão acontecendo nos bastidores”, concluiu.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
aston martin, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, melhor site f1, Racing Point
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.