Aston Martin cautelosa sobre interações com Newey
sábado, 5 de outubro de 2024 às 15:15
Adrian Newey
O chefe da equipe Aston Martin, Mike Krack, insistiu que precisa ser “cuidadoso” nas conversas com Adrian Newey. Ele se juntará à equipe de Silverstone em março de 2025, após sua saída da Red Bull, equipe da qual faz parte há quase 20 anos.
Newey, que é amplamente considerado um dos maiores designers de carros de todos os tempos, ingressará como acionista e sócio-gerente técnico. Quando questionado pelo site RacingNews365 sobre quanto contato ele pode ter com Newey, Krack respondeu: “Não sei. Preciso verificar com nosso departamento jurídico”.
Newey foi apresentado pela Aston Martin em setembro, uma mudança que foi descrita pelo chefe da Red Bull, Christian Horner, como prematura. “Acho que posso conversar durante a apresentação, estávamos trocando cortesias”, acrescentou Krack.
No entanto, à medida que Newey se afasta do seu envolvimento com a Red Bull antes da sua mudança para a Aston Martin, Krack reconheceu que precisa de ter cuidado com o potencial de ultrapassar o que é legalmente permitido.
“Acho que você precisa ter muito cuidado com essas coisas”, insistiu. “Não queremos entrar em (questões) jurídicas daqui para frente. Isso simplesmente não pareceria certo.
adrian newey, aston martin f1, f1, formula 1, Mike Krack, noticias f1, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.