Ascanelli deverá voltar à F1, mas não com a Ferrari
terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 9:16
Giorgio Ascanelli
Giorgio Ascanelli, o conhecido engenheiro da Fórmula 1 que deixou seu cargo de diretor técnico da Toro Rosso no ano passado, deverá retornar à categoria. Porém, a revista italiana Autosprint minimizou os relatos de que ele decidiu voltar à Ferrari.
Ascanelli iniciou sua carreira na Ferrari nos anos 80. Ele foi para a Benetton e a McLaren, retornando à Ferrari em 1995 e ficando até 2001. Sabe-se que ele é muito amigo do novo chefe técnico da equipe, Pat Fry, e a Autosprint afirmou que ele conversou com o britânico recentemente.
“Mas ele não irá para a Ferrari”, declarou o correspondente Alberto Antonini. “Ascanelli está prestes a retornar à Fórmula 1; o nome da equipe ainda não é conhecido”, acrescentou ele. A Autosprint disse que Ascanelli deixou a Toro Rosso “após uma discussão” com o chefe da organização, Franz Tost.
amigo, autoracing, chefe, discussão, engenheiro, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, franz tost, giorgio ascanelli, noticias, pat fry, retorno, rumores, saida, tecnico, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.