AlphaTauri poderia se chamar Adidas a partir de 2024?
domingo, 17 de setembro de 2023 às 8:00
AlphaTauri
Outra grande empresa de moda poderá se juntar à Hugo Boss na renomeada equipe AlphaTauri no próximo ano.
De acordo com o veterano jornalista suíço Roger Benoit, escrevendo para o jornal Blick, a proprietária da equipe, a Red Bull, reconheceu que sua nova marca de moda AlphaTauri é um fracasso e será abandonada como nome da escuderia a partir de 2024.
Relatos anteriores sugeriam que a Hugo Boss, a famosa empresa alemã de moda de luxo, mudaria da Aston Martin para assumir os direitos do nome da AlphaTauri, com sede em Faenza.
Esses relatos diziam que a equipe se tornaria conhecida como Hugo Boss Bull Racing, como parte de uma reestruturação mais ampla envolvendo uma aproximação com a equipe-mãe Red Bull.
Atualmente, a equipe italiana está em último lugar na classificação de construtores. “Isso vai mudar nas últimas oito corridas. No final, não ficaremos em último lugar”, disse com segurança o novo CEO da AlphaTauri, Peter Bayer, ao jornal Blick em Cingapura.
Mas, curiosamente, ele sorriu quando questionado por Benoit sobre as afirmações de que a AlphaTauri se chamará Hugo Boss Bulls em 2024. “Eles (Hugo Boss) também estão envolvidos no novo projeto. Mas o novo nome é muito maior”, acrescentou Bayer, que deixou o cargo de secretário-geral da FIA no ano passado.
O jornalista Benoit declarou: “Provavelmente é a gigante de artigos esportivos Adidas”.
Adidas, alphatauri, equipe, f1, formula 1, hugo boss, jornal, noticias f1, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.