Alonso está deixando a F1 porque quer
domingo, 28 de outubro de 2018 às 9:45
Fernando Alonso
Fernando Alonso reagiu a sugestões de que ele está apenas deixando a F1 porque não conseguiu garantir uma vaga competitiva. À medida que a longa carreira do espanhol acaba, muitos membros do paddock dizem que é “triste” que Alonso não possa ganhar mais que seus dois campeonatos mundiais.
“Eu acho que é algo para a Fórmula 1 considerar”, disse o espanhol Carlos Sainz. “Por que um dos melhores pilotos está saindo e por que não podemos ter um grid mais competitivo?”.
Mas Alonso diz que a análise não está correta. “Não vou sair porque não tenho carro competitivo”, insistiu ele no México. “Estou saindo porque consegui tudo na Fórmula 1 que queria alcançar”.
“O automobilismo é mais do que a Fórmula 1. Todo mundo diz: ‘É uma pena e a F1 precisa descobrir por que Fernando tem que sair’. Mas a verdade é que estou saindo porque quero, não porque preciso”, acrescentou Alonso.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!
[the_ad id=”237860″]
automobilismo, carlos sainz, espanhol, fernando alonso, grid, mexico, paddock, sugestões, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.