Albon agradecido: “Devo muitas cervejas ao Russell”
sábado, 18 de setembro de 2021 às 9:15
Alex Albon
Alexander Albon irá substituir George Russell na equipe Williams a partir da próxima temporada. O britânico/tailandês está ativo no DTM em 2021 depois de ter sido obrigado a deixar a Red Bull Racing no final do ano passado.
Albon diz que deve o acordo em parte a Russell. O jovem britânico, que se mudará para a Mercedes no próximo ano, conhece Albon há muito tempo e sabe do que ele é capaz.
Russell deu seu aval e, em parte devido a isso, a equipe de Jost Capito escolheu o atual piloto de testes e reserva da Red Bull. “Por isso devo ao George muitas cervejas”, sorriu Albon ao conversar com o site Formule1.nl.
A Williams espera estar sempre no meio do grid em 2022. Novos regulamentos serão introduzidos na categoria principal do automobilismo e isso deverá dar a Albon e ao seu companheiro de equipe Nicholas Latifi a oportunidade de guiar regularmente nos pontos.
Albon está muito satisfeito com o seu regresso à Fórmula 1, mas uma mudança para os Estados Unidos também não foi completamente descartada inicialmente. Era a melhor opção para Albon se a aventura na F1 falhasse. Ele até já fez uma visita à Fórmula Indy.
“Fui a Indianápolis para assistir às corridas e gostei. Obviamente que também tive uma conversa com Romain (Grosjean), e me pareceu excitante. Mas a minha prioridade era sempre a F1”, conclui ao Autosport.com.
Alexander Albon, DTM, equipe, george russell, noticias formula 1 Williams, red bull f1, williams f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.