Acionistas da Liberty aprovam aquisição da F1
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 às 9:22
Chase Carey e Bernie Ecclestone
A Liberty Media ficou mais perto de completar sua aquisição da Fórmula 1 quando seus acionistas aprovaram o acordo na terça-feira.
Três critérios precisam ser cumpridos para a conclusão do negócio. O primeiro foi alcançado quando as autoridades antitruste deram todas as aprovações necessárias para o acordo.
Na terça, os acionistas da Liberty participaram de uma reunião especial onde foi feita uma votação, e a aprovação significa o cumprimento do segundo critério.
Finalmente, a Liberty exige a aprovação da FIA, federação que governa a F1 e convocou uma reunião extraordinária do Conselho Mundial de Automobilismo para esta quarta-feira.
Na reunião de terça, os acionistas também concordaram em mudar o nome da companhia para Formula One Group. A Liberty deseja completar a aquisição no primeiro trimestre de 2017.
acionistas, acordo, aprovação, aquisição, automobilismo, autoracing, conselho, f1, fia, formula 1, formula-1, liberty media, mundial, noticias, reunião, votação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.