A Mercedes vai ficar na F1? “Continua a ser muito importante para a nossa marca”
sábado, 6 de junho de 2020 às 12:00
Mercedes
O futuro da Mercedes na Fórmula 1 permanece, por enquanto, incerto. O novo CEO da Daimler, Ola Kallenius, teria outros planos com a marca, de acordo com uma nova declaração.
A longo prazo, a Fórmula 1 quer entrar num futuro em que se mantenha neutra em termos de CO2. Kallenius, que também foi um grande apoiador de uma equipe de Fórmula E da Mercedes, exige da F1 que o futuro seja neutro em termos de emissões de CO2. Desta forma, ele vê um futuro para a Mercedes na categoria máxima do automobilismo.
“A F1 é fantástica e é um esporte com o qual eu cresci. O esporte é enorme, mágico e muito importante para a nossa marca. No entanto, precisamos trazer a técnica e a paixão pelas corridas para uma visão mais sustentável. Se pudéssemos nos tornar neutros em termos de CO2 a longo prazo, isso seria ótimo”, disse Kallenius.
Resta saber se esse é também um futuro no qual a Fórmula 1 se concentrará a curto prazo. Desde o regresso da Mercedes em 2010, a marca ganhou tudo o que há para ganhar na Fórmula 1 e bateu um recorde atrás do outro. Uma saída do esporte não está certamente descartada.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, melhor site f1, mercedes, noticias formula 1 mercedes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.