A Fórmula 1 está chata com um Verstappen vencedor? Windsor acha que não!
sábado, 30 de março de 2024 às 9:35
Max Verstappen
Depois de um longo período em que Max Verstappen ganhava com seu carro Red Bull, o que muitos não esperavam aconteceu na Austrália. O atual campeão mundial sofreu problemas no freio traseiro direito, o que o levou à desistência. Peter Windsor explica porque a Fórmula 1, mesmo com um Verstappen vencedor, não é chata.
Carlos Sainz terminou a corrida em Melbourne no degrau mais alto do pódio. Nos últimos 12 meses, Verstappen venceu quase todas as corridas, com algumas exceções, o que significa que muitas pessoas não assistem mais à categoria rainha do automobilismo. Já em 2021 foi emocionante entre Lewis Hamilton e o holandês.
Windsor disse em seu canal no YouTube após a corrida em que Verstappen sofreu um abandono: “Bem, é claro, foi muito mais interessante no minuto em que Max saiu. Se as pessoas acham que as corridas são chatas porque Max está vencendo, então elas foram mal informadas sobre o que está acontecendo, porque corridas nunca são chatas”.
“Mas se o comentarista da corrida na TV está dizendo, ‘ah, isso é muito chato, aqueles que estão prontos para ir ao futebol depois disso, já se prepara para desligar, tanto faz, é claro que os torcedores vão começar a pensar que isso é chato. Mas se for apresentado corretamente, na minha opinião, não é chato”, concluiu Windsor.
abandono, carro, corridas, f1, formula 1, max verstappen, noticias f1, peter windsor, problemas, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.