“A F1 ‘teve sorte’ com o suspense da Hungria”, diz Ecclestone
quarta-feira, 29 de julho de 2015 às 15:47
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone disse que a F1 “teve sorte” na Hungria, após a corrida de Budapeste ser uma das mais dramáticas nos últimos tempos.
O GP da Hungria foi caótico a partir da largada e teve incidente e drama em ambas as extremidades do grid, com Sebastian Vettel conseguindo sua segunda vitória. Tudo acontecendo após uma corrida afetada pela chuva em Silverstone e num momento em que a categoria está considerando se as regras precisam ser mudadas para apimentar o espetáculo a partir de 2016.
“Inacreditável, uma corrida incrível”, disse Ecclestone após a corrida. “Você acha que se mudarmos as regras seria melhor? O que você acha que aconteceu hoje que fez a corrida boa?”
Ecclestone chegou a afirmar a sua crença de que a ótima corrida foi circunstancial e devido a tudo se juntar na hora certa.
“Eu só estou dizendo… As circunstâncias. Estas coisas acontecem. Foi uma corrida muito boa, a multidão foi boa, a família Bianchi estava aqui. Tudo parecia estar funcionando bem. Nós tivemos sorte”.
Ecclestone disse que não há corridas boas o suficiente na F1 no momento e brincou com a Mercedes pela falta de sorte na Hungria – a primeira vez que nem Lewis Hamilton ou Nico Rosberg estavam no pódio desde o início da era V6 turbo no ano passado.
“Não temos corridas boas o suficiente! O que foi bom – e é a coisa mais engraçada – eu falei com um dos rapazes no pitwall da Mercedes, e disse: ‘Você podia não vencer esta corrida, e torná-la um pouco mais emocionante?’ Como vimos, acho que eles fizeram um bom trabalho”.
bernie ecclestone, budapeste, caótico, circunstancial, dramaticas, espetaculo, f1, grid, hungria, largada, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, pitwall, pódio, regras, Sebastian Vettel, sorte
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.