F1 – Ecclestone garante que GP de Nova Jersey não está morto
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 às 14:46
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone segue empenhado em promover um GP de F1 nas ruas de Nova Jersey. O evento inaugural, previsto para junho de 2013, teve que ser adiado para o ano seguinte, devido a problemas na montagem do circuito, principalmente na construção da área de boxes e paddock.
“Continuo totalmente comprometido com a corrida em Port Imperial, sua localização única e atributos, e vamos continuar a trabalhar em conjunto para realizar o nosso sonho em 2014”, disse Ecclestone.
“Vamos correr em Port Imperial, infelizmente apenas não tão breve como esperávamos esperado”, explicou o promotor do evento, Leo Hindery Jr.
“Prometemos ao governador, às cidades, ao esporte e aos seus fãs internacionais a melhor experiência possível, e, infelizmente, precisamos de tempo adicional para garantir que isso aconteça. A corrida não poderia ter melhor parceiro do que o CEO da F1, Bernie Ecclestone. Nós beneficiamos muito com sua experiência, seus conselhos e apoio”, finalizou ele.
2013, bernie ecclestone, circuito, evento, f1, gp, montagem, nova jersey, promotor, promover, ruas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.