F1 – Toro Rosso teria sondado Felipe Nasr para 2014, segundo relatos
quarta-feira, 28 de agosto de 2013 às 13:05Um jovem brasileiro se tornou o favorito para uma vaga de titular na Toro Rosso em 2014. Muitos pensavam que, caso Daniel Ricciardo se mudasse para a Red Bull em 2014, o próximo piloto da equipe seria Antônio Felix da Costa, membro da academia de jovens da empresa de bebidas energéticas.
Mas Michael Schmidt, jornalista de alto respeito da Auto Motor und Sport, disse que o piloto português não está tão bem cotado assim, reflexo de suas performances abaixo do esperado na F-Renault 3.5 deste ano.
“Algumas vozes importantes no Brasil dizem que a estrela da GP2, Felipe Nasr, foi procurado pela Toro Rosso e poderia levar os patrocínios do Banco do Brasil e da Sky Brasil,” falou Schmidt.
No começo deste mês, com a incerteza da permanência de Felipe Massa na F1, Bernie Ecclestone prometeu ajudar Nasr a realizar seu sonho de estrear na categoria máxima do automobilismo mundial.
“Eu preciso de um piloto brasileiro,” falou o chefão da F1.
Se Massa não tiver seu contrato renovado, rumores indicam que ele poderia acabar pintando na Sauber em 2014. Mas Livo Oricchio, correspondente do jornal O Estado de São Paulo, admitiu nesta semana que “se a Ferrari não renovar seu contrato, ficaria surpreso se Felipe decidisse continuar na categoria.”
Antonio Felix da Costa, autoracing, banco do brasil, bernie ecclestone, chefao, cotado, f1, felipe massa, felipe nasr, ferrari, formula 1, livo oricchio, red bull, sauber, sondado, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.