F1 – Especialista alarmado com a perda de peso de Schumacher
sexta-feira, 21 de março de 2014 às 10:57Um especialista admitiu que está alarmado com os relatos de que Michael Schumacher perdeu um quarto de seu peso enquanto está em coma na França.
Apesar de a família do alemão, sua empresária Sabine Kehm e seu amigo Jean Todt insistirem que não perderam as esperanças de uma recuperação completa, quase 12 semanas se passaram desde a queda de esqui do ex-piloto da Ferrari e Mercedes.
Foi relatado no início da semana passada que Schumacher, que pesava cerca de 75 kg quando se acidentou em Meribel, aparentemente perdeu 20 kg no hospital.
O Gazzetta dello Sport da Itália e o diário alemão Bild-Zeitung também confirmaram que Schumacher pesa apenas 55 kg agora, o que significa que ele perdeu mais de um quarto de seu peso anterior.
“Apesar de uma perda de peso em pacientes em coma ser normal, 20 kg é muito para pessoas com pesos normais”, declarou o Dr. Curt Diehm, do hospital universitário de Karlsbad, na Alemanha. “Deve-se assumir que seus músculos sofreram uma enorme degradação devido à imobilidade”.
acidente, alarmante, autoracing, cabeça, coma, dr. curt diehm, esqui, f1, ferimentos, formula 1, formula-1, graves, hospital, karlsbad, Michael Schumacher, noticias, perda, peso, queda, universitario
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.